“Tamo junto”: Água da Serra reforça novo posicionamento na EXPOSUPER 2022
Empresa com 79 anos de história está com comunicação voltada ao público jovem e lança linha de enérgicos saborizados da marca XP Energy Drink
Foi com a energia de uma jovem adolescente combinada à tradição de quase 80 anos de história que a Água da Serra se apresentou ao mercado supermercadista e consumidores na EXPOSUPER 2022, que está sendo realizada em Joinville. A feira começou nesta terça (21) e segue até quinta-feira (23).
O novo posicionamento da marca catarinense, lançado no final de 2021, foi exibido ao público por meio do Grupo Vocal Vozes de Anjo, grupo de meninas da ASACAD Casa Lar Braço do Norte, do Sul do Estado, onde nasceu a empresa, em 1943.
Elas cantaram a música manifesto da Água da Serra, “Tamo Junto”, que viralizou nas redes sociais em novembro do ano passado. A letra recorda que, apesar de a vida “não estar fácil pra ninguém”, e traz a mensagem de união.
Para o CEO da Água da Serra, Eymard Frigotto, essa nova identidade e posicionamento nasceu justamente para contemplar o público mais jovem.
- A Exposuper é um momento adequado, onde você encontra todos os públicos e aqui a gente consegue ter uma sensibilidade de mercado e dos consumidores - disse Frigotto.
Empresa com 79 anos de história está com comunicação voltada ao público jovem e lança linha de enérgicos saborizados da marca XP Energy Drink
Foi com a energia de uma jovem adolescente combinada à tradição de quase 80 anos de história que a Água da Serra se apresentou ao mercado supermercadista e consumidores na EXPOSUPER 2022, que está sendo realizada em Joinville. A feira começou nesta terça (21) e segue até quinta-feira (23).
O novo posicionamento da marca catarinense, lançado no final de 2021, foi exibido ao público por meio do Grupo Vocal Vozes de Anjo, grupo de meninas da ASACAD Casa Lar Braço do Norte, do Sul do Estado, onde nasceu a empresa, em 1943.
Elas cantaram a música manifesto da Água da Serra, “Tamo Junto”, que viralizou nas redes sociais em novembro do ano passado. A letra recorda que, apesar de a vida “não estar fácil pra ninguém”, e traz a mensagem de união.
Para o CEO da Água da Serra, Eymard Frigotto, essa nova identidade e posicionamento nasceu justamente para contemplar o público mais jovem.
- A Exposuper é um momento adequado, onde você encontra todos os públicos e aqui a gente consegue ter uma sensibilidade de mercado e dos consumidores - disse Frigotto.
Comentários (0)
Publicar um comentário
Ver outras publicações
Por que a jabuticaba virou tendência? A história por trás do sabor Shift Ice
A jabuticaba carrega em si uma combinação única de sabor, história e memória afetiva. Recentemente, ela conquistou os...
15/01/2025Verão Água da Serra: Qual o seu sabor favorito?
O verão já chegou, e com ele vêm os dias ensolarados, momentos ao ar livre, encontros com amigos e, claro, a busca por aquela...
10/01/2025Natal Água da Serra: Conectando Gerações
O Natal é uma época mágica, marcada por encontros, memórias e tradições que atravessam gerações....
12/12/2024