Convenção de vendas 2021: novos produtos, nova estratégia e novas vitórias
A equipe de vendas da Água da Serra já sabe: todo início de ano tem convenção para alinhamento das estratégias e apresentação das novidades da empresa. Motivação é palavra de ordem na indústria, e os eventos são sempre marcantes. O deste ano teve como tema o automobilismo.
Como a empresa patrocina o piloto Gustavo Frigotto e a grande novidade é a sua mudança de categoria, ele deixa a Stock Light para correr na Stock Car, o melhor local para a convenção não poderia ser outro: uma pista de corrida. As reuniões ocorreram no kartódromo Kart Park, em Curitiba.
"No evento deste ano desenvolvemos aquela sensação que os pilotos têm quando estão competindo, a vontade de vencer, de superar os limites, de estar no primeiro lugar sem perder o foco. Nosso time é extremamente engajado e esse tipo de evento também tem como objetivo motivá-los, dar uma energia a mais para todos", explica o diretor comercial da indústria, Douglas Rama. Gustavo Frigotto, também participou da convenção, explicando aos vendedores como é a sua atuação dentro e fora das pistas e dando aquele incentivo necessário: "Aqui todos são competidores. A gente compete com a gente mesmo, com os outros, todos queremos ser vitoriosos. Temos todas as ferramentas necessárias, basta desenharmos nosso objetivo, termos foco, estudarmos, treinarmos e irmos de peito aberto para a competição", diz.
Além desta novidade para 2021, a empresa também apresentou suas estratégias para os novos produtos. A Água Tônica da marca chega ao mercado após pesquisas que mostraram o crescimento de consumo entre os jovens, principalmente daqueles que gostam de drinks que levam o produto. É uma bebida com uma identidade moderna e que leva um slogan marcante: "viver com sentido, essa é a Tônica".
"A Água Tônica é um novo produto, estamos felizes em podermos oferecer mais um sabor em nosso mix. Já o novo formato 200 ml para essas três bebidas faz parte da estratégia em oferecer tamanhos diversos de todos os nossos sabores, pois sabemos que cada público tem preferência por um formato específico", destaca Rama.
Além do retornável, as bebidas também estão disponíveis na versão vidro retornável. Estas, em menos de um mês, já são consideradas sucesso. "A bebida já representa 11% da operação vidro descartável, ou seja, é um sucesso de vendas e está caindo no gosto dos clientes e consumidores", comemora o diretor.
Os participantes da convenção também puderam correr de kart e dar voltas rápidas com o carro stock e sentir um pouquinho da adrenalina de uma competição automobilística. Quem ganhou? Todos ganharam! Pois saíram do evento mais unidos, com propósitos renovados, alinhados às estratégias da Água da Serra e com um objetivo bem claro: fazer da indústria, nascida em Santa Catarina, uma das três maiores do Brasil.
"Nossa equipe está trabalhando bastante. Estamos chegando a novos mercados, lançando novos produtos, estudando ampliação da unidade fabril e sabemos que em breve teremos uma fatia maior do mercado de bebidas não alcoólicas. Nossa marca tem qualidade, história, tradição, é bem aceita, e isso tudo faz diferença para o consumidor", conclui Eymard Frigotto, superintendente da indústria.
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