Bebidas da Água da Serra chegam a novos municípios do Rio Grande do Sul
Meta da empresa é estar com seus refrigerantes, chás e energético em todo o estado nos próximos meses
A partir dos próximos meses, os produtos da Água da Serra, indústria catarinense de bebidas não alcoólicas, estarão em mais municípios do Rio Grande do Sul. A empresa está expandindo sua atuação na região Sul do país e almeja chegar a todo o estado gaúcho rapidamente.
Neste momento de abertura de novos mercados a distribuição será feita para Porto Alegre e região metropolitana. Atualmente, os refrigerantes, como o tradicional Laranjinha, os novos chás da marca Laví e o energético XP já estão disponíveis em algumas localidades, como Caxias do Sul, Santa Maria, Passo Fundo, Cruz Alta, Erechim, São José do Ouro, Vacaria e Cachoeirinha.
Com a distribuição dos produtos nas novas cidades, a Água da Serra deve ter um incremento significativo em sua receita. Para que essa ampliação pudesse ser bem sucedida, foram realizados estudos e investimentos de mais de R$ 15 milhões na ampliação da indústria e maquinário. Isso permitiu que sua capacidade produtiva fosse aumentada, podendo chegar a 100 milhões de litros de bebidas por ano.
"Estamos ampliando nossa participação no Rio Grande do Sul porque sabemos que é um mercado promissor, não só para refrigerantes, mas principalmente para a nossa linha mais saudável, dos chás Laví. Neste primeiro momento chegaremos à grande Porto Alegre e vamos melhorar nossa distribuição nos municípios onde já estamos, depois expandiremos para os demais", explica Eymard Frigotto, superintendente da Água da Serra.
Os refrigerantes da Água da Serra já são conhecidos de muitos gaúchos, principalmente daqueles que passam férias de verão nas praias catarinenses, tanto que a expansão foi planejada depois de inúmeros pedidos de consumidores do estado, seja por meio das redes sociais ou do serviço de atendimento ao consumidor.
Inovação em produtos saudáveis
Preocupada em proporcionar mais experiências e atender mais segmentos de mercado, oferecendo sempre produtos de qualidade, a Água da Serra lançou, em junho, a marca de chás Laví Tea, com três versões de produtos, sendo eles solúveis, sachês e prontos para beber, com um total de 31 sabores, entre convencionais e especiais.
A novidade é o chá instantâneo e para ser feito em água fria, que proporciona mais comodidade ao consumidor. Ele está disponível em seis sabores: chá verde, infusão quatro fibras, alfarroba, cranberry, hibisco e concentrado de hibisco com chá verde e alecrim. Pela concentração de ervas ser maior, o sabor também é um pouco mais forte.
Os chás instantâneos e os sachês foram elaborados para garantir que as propriedades terapêuticas das ervas fossem todas mantidas, garantindo uma experiência natural e saborosa.
Outra prática opção da família Laví Tea é o produto já pronto para beber, vendido em três sabores: mate tradicional, mate sabor limão e mate sabor pêssego.
Mix de produtos
Em todas as regiões, a Água da Serra chega com todo seu portfólio, incluindo o mais famoso e inconfundível de todos eles: o refrigerante Laranjinha. Na linha de bebidas gaseificadas são mais oito sabores, como abacaxi, laranja, framboesa, guaraná, limão, soda limonada, uva e cola, e a versão zero do Laranjinha.
O mix de produtos também conta com a opção XP Energy Drink, de bebida energética.
Outro diferencial dos produtos são os tamanhos e embalagens. As opções variam de 200 ml a 2 litros, em lata, garrafa pet e vidro retornável e não retornável.
Comentários (0)
Publicar um comentário
Ver outras publicações
Por que a jabuticaba virou tendência? A história por trás do sabor Shift Ice
A jabuticaba carrega em si uma combinação única de sabor, história e memória afetiva. Recentemente, ela conquistou os...
15/01/2025Verão Água da Serra: Qual o seu sabor favorito?
O verão já chegou, e com ele vêm os dias ensolarados, momentos ao ar livre, encontros com amigos e, claro, a busca por aquela...
10/01/2025Natal Água da Serra: Conectando Gerações
O Natal é uma época mágica, marcada por encontros, memórias e tradições que atravessam gerações....
12/12/2024