Água da Serra apoia atletas locais e nacionais e promove esporte em Santa Catarina
Empresa catarinense referência no mercado de bebidas não alcóolicas renovou contratos de patrocínio com desportistas e entidade de Braço do Norte, além da parceria com piloto de Stock Light
Engajada na valorização do esporte como prática de cidadania e saúde, a Água da Serra, destaque no segmento de bebidas não alcóolicas em Santa Catarina, anunciou, neste início de ano, o patrocínio de clubes esportivos e atletas de Braço do Norte, município onde está sediada, no Sul do estado.
O atleta de mountain bike Anicio Beger Laurindo é um dos patrocinados da empresa. O ciclista representa o município em diversas competições pelo País. Em 2019, o atleta se destacou em eventos como a Copa Soul de Mountain Bike e o Ranking Catarinense de Marathon.
"Entendemos que uma das missões de uma empresa socialmente responsável é reconhecer talentos locais e incentivá-los. É o que temos feito com Anício, que tem se destacado e que representa muito bem a comunidade de Braço do Norte", afirma a supervisora de marketing da Água da Serra, Aline Samara.
A empresa também apoia o paradesporto, praticado por pessoas com deficiência. É o caso da parceria com a ASESPP (Associação Esportiva e Paradesportiva de Braço do Norte), da qual faz parte Allan Jones Ferreira. O paratleta tem se destacado em várias modalidades, como lançamento de dardo, arremesso de peso, lançamento de disco.
Equipe de vôlei
A Água da Serra também apoia a Associação de vôlei de Braço do Norte (AVBN), de quem já é parceria há 25 anos. A associação atende a crianças do município, que competem em disputas regionais e estaduais de vôlei.
"Acreditamos no esporte como uma ferramenta capaz de promover não apenas saúde e bem-estar, mas também cidadania. É por isso que apoiamos atletas e entidades da nossa cidade que atuam no esporte com a missão de promover desenvolvimento humano e inclusão", diz Eymard Frigotto, diretor superintendente da indústria.
Automobilismo
O piloto Gustavo Frigotto, que disputa a Stock Light, categoria de acesso à Stock Car, principal competição automobilística do país, também teve seu contrato renovado. Ele terminou a última temporada na terceira colocação do campeonato, com 241 pontos conquistados em 8 etapas. Com a renovação do patrocínio, Gustavo espera novamente disputar o título. A temporada deste ano começa em 29 de março, em Goiânia (GO).
"Além de incentivar a prática esportiva, os patrocínios fazem parte das estratégias de marketing da indústria, que quer dar mais visibilidade aos produtos, tornando-os mais conhecidos no país. É algo que beneficia a todos!", completa Aline Samara.
Comentários (0)
Publicar um comentário
Ver outras publicações
Por que a jabuticaba virou tendência? A história por trás do sabor Shift Ice
A jabuticaba carrega em si uma combinação única de sabor, história e memória afetiva. Recentemente, ela conquistou os...
15/01/2025Verão Água da Serra: Qual o seu sabor favorito?
O verão já chegou, e com ele vêm os dias ensolarados, momentos ao ar livre, encontros com amigos e, claro, a busca por aquela...
10/01/2025Natal Água da Serra: Conectando Gerações
O Natal é uma época mágica, marcada por encontros, memórias e tradições que atravessam gerações....
12/12/2024